Ícone alego digital Ícone alego digital

Ex-deputado agradece homenagem durante sessão solene

23 de Maio de 2018 às 11:57

Marcelo de Araújo Melo, ex-deputado, falou em nome dos homenageados durante sessão solene extraordinária nesta quarta-feira, 23. Ele agradeceu a homenagem e relembrou seus anos enquanto parlamentar na Casa.

“Quero agradecer a homenagem ao deputado Diego Sorgatto que me dá muita honra. Parabenizo os profissionais da Educação que foram homenageados aqui, hoje. Vocês são os responsáveis pelo futuro do nosso país. Quero dizer que durante oito anos, nesta Casa, eu vivi os mais importantes anos da minha vida, foi quando entendi o valor do Parlamento e aprendi a respeitar o contraditório. E ao voltar aqui hoje para ser homenageado é um motivo de homenagem e orgulho”, disse.

A sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano e Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.