Ícone alego digital Ícone alego digital

Raquel Teixeira enfatizou a importância de educação de qualidade

23 de Maio de 2018 às 12:05

Raquel Teixeira falou em nome dos profissionais da Educação homenageados durante a sessão solene extraordinária nesta quarta-feira, 23. Ela enfatizou que é preciso pensar na qualidade da educação no Estado.

“Meu respeito a todos os homenageados desta manhã.  Os meus cumprimentos nesta manhã vão para o deputado Diego Sorgatto que homenageou a área que mais merece ser agraciada e ovacionada que é a educação. Eles são os responsáveis pelo futuro do nosso país.  O século XXI passa pela revolução do conhecimento e da informática e é na educação que essa revolução se desenvolve. Mas, além de tudo, o mundo de hoje exige que se tenha sensibilidade sócio-emocionais com os jovens. Pois isso, meu respeito eterno a quem está dentro da sala de aula lidando com toda essa mudança”, afirmou.

A sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano e Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.