Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto de Lincoln Tejota cria colégio Estadual da Polícia Militar na cidade de Piracanjuba

23 de Maio de 2018 às 14:18

Tramita na Assembleia Legislativa o projeto de lei de nº 2.207/18, de autoria do deputado Lincoln Tejota (PROS), que institui a  criação do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG), na cidade de Piracanjuba.

De acordo com a proposta, fica autorizado a transformar em Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, o Colégio Estadual Leo Lynce, o qual possui estrutura física apropriada e disponível para a adaptação da unidade.

A propositura estabelece que a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte, e o Comando-Geral da Polícia Militar adotarão todas as medidas administrativas necessárias ao pleno funcionamento da unidade criada.

“A matéria atende ao anseio daquela comunidade. A unidade irá funcionar em um Colégio Estadual já construído, que será posteriormente selecionado pelo Comando de Ensino Policial Militar do Comando Geral da Polícia Militar, em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, não havendo necessidade alguma de adaptação física para a Unidade, realizando assim o sonho desta Comunidade”, justifica o parlamentar.

Matéria foi lida em plenário e nas razões do projeto será relatada e discutida na Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJ).

 

 


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.