Ícone alego digital Ícone alego digital

5°Módulo da Oficina de Gramática Básica para 2ª turma teve início nesta quarta-feira

23 de Maio de 2018 às 16:26
Crédito: Denise Xavier
5°Módulo da Oficina de Gramática Básica para 2ª turma teve início nesta quarta-feira
Abertura da Turma 2 da Oficina de Gramática Básica 5

Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás deu início nesta quarta-feira, 23, às atividades da segunda turma do quinto módulo da Oficina de Gramática Básica para os servidores da Casa.

Nesse capítulo, os servidores começaram a aprender sobre Período Simples e Período Composto mediante a orientação do professor Wellington Lemes Coelho, na Sala 1 da Escola.

Na aula de hoje os servidores aprenderam sobre os termos essenciais, integrantes e termos acessórios da oração, quais os tipos de oração e período, além de frases.

A chefe da Seção Pedagógica da Escola do Legislativo, Katianne de Sousa Almeida, disse que a participação de hoje superou as expectativas, uma vez que é véspera de feriado e a sala se encontra com grande número de servidores. Ela lembrou a importância de estudar português.

Katianne também enalteceu o professor do curso, Wellington Coelho, por sua disponibilidade de ter estudado as dificuldades dos servidores da Casa e ter produzido o material especialmente para a Oficina. E falou sobre a capacidade de dar aula, que ela ressalta ser um dos pontos fortes do professor. “Não é toda pessoa que consegue dar aula. E o Wellington é um diferencial, pois além de currículo tem didática para dar aula”, afirmou.

Wellington disse que ao estudar os servidores da Casa identificou que existem pessoas que sabem muita gramática, outros são medianos e alguns pouco. “Nós buscamos um nível médio de conteúdo para que seja mediano”, explicando que o conteúdo das apostilas são para todos os níveis, e se colocou à disposição para esclarecer dúvida. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.