Deputado Francisco Oliveira prestigia abertura do 1º Festival de Cinema de Trindade

28 de Maio de 2018 às 17:43

O líder do Governo, deputado Francisco Oliveira, participou nesta quinta-feira, 24, da abertura oficial do 1° Festival de Cinema de Trindade, organizado em parceria com a Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe). O evento realizado pela Agência Municipal de Turismo através da presidente Talitta Di Martino e da Superintendência de Comunicação e Eventos (Semuce), pelo superintendente Gustavo Queiroz, apresentou na abertura o filme que contou a história de padre Pelágio.

Com o tema Visões do Sagrado, o festival abre espaço para exibição de filmes de cunho religioso para integrar a arte fílmica à fé, além de oferecer apresentações de música, oficina de cinema e exposição de obras de arte. “Parabéns ao prefeito Jânio Darrot e à primeira-dama Dairdes pelo incentivo à cultura e à arte tradicional cristã. Parabéns à presidente da Agência de Turismo de Trindade, Talitta di Martino, responsável pela realização do festival junto com sua equipe”, afirmou o líder.