Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Morre dona Vera, mãe do deputado Marlúcio Pereira

29 de Maio de 2018 às 19:37
O sepultamento acontece às 9:00hs da manhã desta quarta-feira (30) no cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia

Faleceu às 15h30 da tarde desta terça-feira (29), no Hospital Santa Mônica, a mãe do deputado Marlúcio Pereira (PRB), dona Verana Pereira da Silva, carinhosamente conhecida como dona Vera.  Aos 78 anos, ela enfrentava um quarto Acidente Vascular Cerebral (AVC), porém, após mais de 70 dias de internação, não resistiu uma parada cardíaca.

Além do deputado, Marlúcio, dona Vera deixa outros quatro filhos: Cida, Mauro, Wanderson e Moisés, e ainda 20 netos e 10 bisnetos. “Nossa mãe foi uma guerreira e lutou muito para nos dar uma educação de qualidade”, lembra o deputado Marlúcio.

O velório está marcado para as 21 horas no Cemitério Jardim da Paz - Sala 4 Rua 1 - Vila São Joaquim, ao lado do IML de Aparecida, e o sepultamento, às 9 horas da manhã desta quarta-feira (30).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.