Francisco Oliveira visita Goianápolis para entrega de cartões do Renda Cidadã

07 de Junho de 2018 às 17:46

O deputado e líder do Governo, Francisco Oliveira esteve nesta quinta-feira em Anicuns ao lado do prefeito Francisco Moraes, da primeira-dama Adriana Cardoso e da vice-prefeita Dayane para entrega 300 cartões do programa Renda Cidadã. Também estiveram presentes a superintendente de Direitos Humanos Renda Cidadã, Onaide Santillo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Ribeiro, o representante do Ministro das Cidades Alexandre Baldy, Adriano Avelar e o deputado estadual Diego Sorgatto.

“O Governo de Goiás sempre foi referência na execução de programas sociais e com Zé Eliton, continuará avançando com políticas públicas que tem o foco no ser humano, afirmou Francisco. Ainda marcaram presença no evento, o presidente da Câmara Municipal, Daniel Gomes os vereadores Israel Rodrigues, Jessé Júnior, Fernando Alves, Sebastião Assis e diversas lideranças.