Simeyzon Silveira participa do lançamento do livro A Jornada, no Palácio das Esmeraldas

08 de Junho de 2018 às 08:19

O deputado Simeyzon Silveira (PSD) participa,   nesta sexta-feira, 8, do lançamento do livro "A Jornada - O Despertar De Um Gigante Interior", dos escritores Matoso Oliveira e Josanne Gonzaga. O evento acontece no Salão Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas, às 19h19. O governador José Eliton participará do lançamento.

O livro retrata uma história de encontros e desencontros e aborda questões de determinação, superação e autoconhecimento.

Segundo os autores, a narrativa insinua de forma suntuosa a seguinte questão: como podemos impedir que o medo afogue dentro de nós o ímpeto que nos impede de voar?

“O resultado da Jornada é processo de personalização no qual revela-se que não é nossas condições e sim nossas decisões que determinam o nosso percurso e, uma intensa reflexão capaz de provocar curiosidade na busca de nossa verdadeira identidade e consequentemente a descoberta de um Gigante Interior que estava adormecido”, afirmam os autores.

Os autores

Josanne Gonzaga nasceu em Goiânia em 1983. É formada em administração de empresas, pós-graduada em Gestão de Pessoas, e está lançando o seu quinto livro.

Matoso Oliveira é profissional do marketing de relacionamento, palestrante, treinador e já escreveu outros cinco livros.