Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI das Universidades

13 de Junho de 2018 às 07:30
Crédito: Marcos Kennedy
CPI das Universidades
Deputado Talles Barreto
A CPI das Universidades realiza mais uma sessão de oitivas nesta 4ª-feira, 13, quando serão colhidos mais quatro depoimentos. A Comissão é presidida pelo deputado Talles Barreto (PSDB).

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades de faculdades particulares, realizará, na tarde desta quarta-feira, 13, sua décima reunião ordinária. O evento será realizado no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, a partir das 13 horas.

Os trabalhos serão conduzidos pelo deputado Talles Barreto (PSDB) que preside esta CPI criada com o objetivo de averiguar possíveis irregularidades no funcionamento de instituições de ensino superior particulares situadas no Estado de Goiás.  

Está prevista para a data mais uma sessão de oitivas com os depoimentos do reitor do Instituto Superior Cultural Brasileiro (ISCB), Gilmar Matias de Sousa; do secretário de regulação e supervisão da educação superior do Ministério da Educação (MEC), Henrique Sartori; do advogado Ovídeo Neto; e da ex-aluna do Instituto Paulo Freire (IPF Educacional), Ingrid Almeida Machado Pimentel.

A CPI das Universidades tem como vice-presidente, Humberto Aidar (MDB) e relator, Simeyzon Silveira (PSD). Também são membros titulares Lívio Luciano (Podemos) e Jean Carlo (PSDB). Já a suplência é ocupada pelos parlamentares Lincoln Tejota (PROS), Luis Cesar Bueno (PT), Wagner Siqueira (MDB), Karlos Cabral (PDT) e Carlos Antonio (PTB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.