Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
PROS declara apoio à pré-candidatura de Demóstenes Torres ao Senado

12 de Junho de 2018 às 10:40
Durante evento do partido em Goiânia, presidente Lincoln Tejota anunciou que caminhará com petebista em 2018

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou, na manhã desta segunda-feira, 11, que apoiará o nome do procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) para o Senado em 2018.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual da sigla em Goiás, deputado Lincoln Tejota, durante encontro na capital. “É o maior criador de leis, um dos maiores defensores do Estado, que foi vítima de uma injustiça. Está voltando agora é tem o que mostrar, tem serviço prestado. Saiba que terá nosso apoio”, declarou.

Durante discurso, Demóstenes Torres agradeceu a manifestação e se colocou à disposição para trabalhar em parceria com o PROS.

“Lincoln, tenho certeza que você estará em Brasília no ano que vem e, se Deus permitir, trabalharemos juntos no Congresso. Vamos fazer boas leis para ajudar Goiás e o Brasil. Sabemos que não dá para fazer as coisas sozinhos. Estamos andando em todos os municípios e vamos melhorar a vida do povo. Você é um lutador e vem de uma família lutadora, por isso terá sucesso”, arrematou.

O PROS faz parte da base aliada ao governo de Goiás e já declarou apoio à reeleição do governador José Eliton.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.