Ícone alego digital Ícone alego digital

Jovens aprendizes participam de debate sobre erradicação do trabalho infantil

12 de Junho de 2018 às 10:50

Mais de 300 jovens aprendizes participam de audiência pública no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás. Eles comemoram a legalização do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Promoção da Aprendizagem.

Participam alunos de praticamente todas as instituições que promovem aprendizagem para adolescentes e jovens de 14 a 22 anos de idade, aos exemplos do Centro Salesiano do Aprendiz (Cesam-GO) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) unidade Vila Canaã.

Ricardo Martins, de 21 anos e que conclui curso de Aprendizagem Profissional no Senai, disse que o evento é muito importante, porque vem dar mais força para uma entidade que já trabalhava em favor do jovem aprendiz há 20 anos. “E estamos aqui para somar força na luta pela colocação do jovem aprendiz no mercado de trabalho.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.