Lincoln Tejota entrega ambulância em Acreúna

12 de Junho de 2018 às 11:35

O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) entregou, na última sexta-feira, 8, uma ambulância para a cidade de Acreúna. O benefício, fruto de emenda parlamentar, foi recebido em solenidade na Câmara Municipal e contou com a presença de todos os vereadores.

Durante discurso, a secretária de Saúde, vereadora licenciada Aretuza, agradeceu o apoio do deputado: “É de suma importância para a pasta e chegou na hora certa, a demanda está muito grande e poderemos atender à população com dignidade.”

Parceiro de Tejota na cidade, o vereador Diego Smith destacou sua presteza e compromisso com as necessidades de cada município. “Pedimos a ambulância em outubro e o dinheiro já estava na conta em novembro. O deputado sempre nos recebeu com muita alegria, essa força da juventude, com trabalho prestado em todas as regiões do Estado. Suas emendas são liberadas porque trabalha, corre atrás e consegue”, disse.

Welton Sardinha, o Nen da Arantina, e Pablo Borba também companheiros do deputado, exaltaram a conquista, que é, segundo eles, da população. “E tem mais por vir! O Governo e a prefeitura estão concluindo a aquisição de uma van, também fruto de emenda do nosso amigo Lincoln Tejota”, acrescentou Borba.

O presidente da Câmara, Júlio da Arantina, fez questão de parabenizar o deputado pelos benefícios entregues a Acreúna. “O senhor colherá bons frutos e está com um grupo muito bom. Tem um futuro muito grande pela frente”, elogiou.

Em sua fala, Lincoln Tejota agradeceu as manifestações de carinho e lembrou que estar na vida pública é ter oportunidade de contribuir. “Única forma de transformar nosso País é pela política. O povo está cansado de palavra, de quem fala demais e não faz. Política se faz com gestos, com ações. Deixo um rastro de trabalho por onde eu passo”, afirmou.

Segundo o parlamentar, independentemente de eleições, faz questão de levar benefícios a todas as cidades. “Estamos entrando em Acreúna pela porta da frente. Não chego aqui de mãos vazias, como mais um que vem próximo ao período eleitoral, que fala muito e faz pouco. Me coloco à disposição sem promessas, ninguém aguenta mais esse tipo de político”, arrematou.