Lincoln Tejota entrega van em Piracanjuba

Crédito: Ruber Couto
Lincoln Tejota entrega van em Piracanjuba
Terça Cultural Exposição de quadros da artista Ivone Vaccaro

O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) participou, na noite da última segunda-feira, 11, de uma solenidade de entrega de benefícios pela Prefeitura de Piracanjuba.

Ao lado do prefeito João Barbosa e da primeira-dama secretária Nilvani Barbosa (Assistência Social), o deputado aproveitou para entregar uma van, fruto de emenda parlamentar – pedido dos vereadores Yuri e Rogério.

Durante sua fala, Tejota destacou o compromisso da administração municipal e da Câmara, que deram a contrapartida para a aquisição do veículo. “Eu tenho autoridade para dizer que meus compromissos são cumpridos, que honro meus votos. Não vim aqui para encher vocês de promessas, microfone aceita tudo, papel aceita tudo, mas nós fazemos política de ação”, asseverou.

João Barbosa fez questão de elencar os benefícios levados a Piracanjuba pelo deputado: “Como é importante esse seu trabalho, pois não importa compromisso com prefeito, com vereadores, seu compromisso tem que ser com a sociedade. E isso você tem feito muito bem. Te agradeço não só por essa van, mas pela ambulância que entregou no final do ano passado, pela emenda que está depositada no valor de R$ 300 mil e outra de R$ 1 milhão que já está empenhada.”

O vereador Yuri, que é parceiro de Tejota na cidade, fez questão de agradecer pelos benefícios levados, em especial à Saúde. “É um jovem aguerrido, que está comprometido com Piracanjuba. Sabemos a dificuldade pela qual passa o País e isso mostra seu compromisso com quem mais precisa”, arrematou.