Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto comanda sessão especial para homenagear profissionais da Educação

13 de Junho de 2018 às 11:40

Por iniciativa do deputado Talles Barreto (PSDB), a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), promove uma sessão especial, nesta quarta-feira, 13, às 19 horas, para homenagear personalidades da Educação em Goiás e também de outras profissões. A solenidade ocorrerá no Plenário Getulino Artiaga, onde será entregue a Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e certificados de honra ao mérito aos convidados.

A Medalha Pedro Ludovico será entregue ao secretário de Educação, Marcos das Neves; ao juiz de Direito,  Cristian Assis e ao jornalista Waldir Marques da Costa. Também serão homenageados nesta sessão, com o título de Cidadão Goiano a professora Vanda Lúcia Dias Melo, o comerciante Sérgio Cunha Bastos e a empresária Maria Aparecida Tomazini.

Os certificados serão entregues a superintendentes da Secretaria de Educação e Esporte (Seduce); as coordenadoras-regionais Ana Karina da Silva, de Itapaci; Márcia Ribeiro, de Ceres; e Márcia Fernandes, de Rubiataba; além de diretores e gestores de unidades educacionais de Goiás.

Em justificativa, o parlamentar diz acreditar que essas pessoas são dignas de receber essa horaria devido aos “importantes trabalhos realizados em prol do desenvolvimento da Educação no Estado”. Afirmou ainda ser um grande apoiador da categoria e, por isso, intercedeu junto ao Legislativo para que houvesse o devido reconhecimento desses profissionais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.