Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Audiência pública discute regularização fundiária de bairro em Aparecida

13 de Junho de 2018 às 09:02

A deputada Isaura Lemos (PCdoB), presidenta da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa de Goiás promoverá audiência pública nesta quinta-feira, 14, às 19 horas, para tratar da regularização fundiária do setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.

No dia 7, a Comissão de Habitação realizou uma visita técnica ao local, com o fim de levantar informações e conhecer a realidade do bairro, que existe há mais de vinte anos. A principal reivindicação dos moradores é a legalização dos lotes.

Eles também reivindicam alguns serviços e equipamentos públicos de lazer, como praça e campinho de futebol. Existe área no setor destinada pelo poder público a essa finalidade e promessa da prefeitura de atender tal demanda. No entanto, as ideias e promessas nunca saíram do papel, disseram.

SERVIÇO:
Evento: Audiência pública para tratar de regularização fundiária de interesse social
Data: 14/6/2018
Horário: 19 horas
Local: EMEI Professora Wilsonina de Fátima Silva Batista
Endereço: Rua 55, quadra 121, área pública, Setor Independência Mansões, Aparecida de Goiânia
Contato: Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa de Goiás
Fone: (62) 3221-3361

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.