Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego promove amanhã 17ª etapa da Campanha de Homeopatia contra a Dengue

13 de Junho de 2018 às 13:03

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza nesta quinta-feira, 14, a 17ª etapa da Campanha de Homeopatia contra a Dengue. A medicação estará disponibilizada no saguão da Casa de Leis para todos os visitantes e servidores, no período matutino, das 8 às 11h30; e no período vespertino, das 14 às 17 horas.

A iniciativa é da Divisão de Saúde e Promoção Social da Alego e a medicação é fornecida pelo Hospital de Medicina Alternativa. Esse medicamento tem o intuito de aumentar a imunidade do indivíduo e dessa forma amenizar os sintomas causados pela dengue. Também diminui os riscos de complicações hemorrágicas em caso de infecção. Além disso, não possui contraindicações, sendo recomendada para gestantes, crianças e idosos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.