Diego Sorgatto aplaude unidade do Corpo de Bombeiros em Cristalina

13 de Junho de 2018 às 13:51

Representante do Entorno de Brasília na Assembleia Legislativa, o deputado Diego Sorgatto (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira, 13, da inauguração da nova unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Cristalina. O evento foi presidido pelo governador José Eliton (PSDB) e contou com a presença do prefeito Daniel Sabino (PSB) e do secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior.

Segundo Sorgatto, o novo quartel vai garantir atendimento para aproximadamente 75 mil pessoas que residem não apenas em Cristalina, mas também nos distritos de São Bartolomeu, Campos Lindos e Domiciano Ribeiro. “É mais uma grande obra que foi construída graças à parceria entre o Governo de Goiás e a prefeitura”, destacou o parlamentar.

Ainda em Cristalina, vale lembrar, o Governador entregou também 802 cartões do programa Renda Cidadã à novas famílias beneficiárias.