Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Francisco Oliveira acompanha entrega de cartões do Renda Cidadã em Bom Jesus

13 de Junho de 2018 às 17:38

Nesta terça-feira, 12, a população de Bom Jesus recebeu de braços abertos a cerimônia de entrega dos 254 cartões do programa Renda Cidadã, que contou com a presença do deputado estadual, líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB). 

O secretário de Cidadania, Murilo Mendonça, foi representado pelo assessor Carlos Eduardo da Silva. Também estavam presentes a coordenadora do Renda Cidadã em Bom Jesus, Sueli Rezende, vereadores e diversas lideranças políticas. ‘Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Daniel Vieira e pelo nosso amigo e parceiro ex-vereador Turquinho”, disse.

Para o deputado Francisco Oliveira esse benefício faz a diferença na vida de muitas famílias carentes. “Me alegrei muito ao ver que esses recursos estão chegando ao povo, assim o Governo de Goiás coloca o ser humano em primeiro lugar com ações sociais que respeitam e valorizam as pessoas”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.