Ícone alego digital Ícone alego digital

Professores do Estado de Goiás recebem honrarias da Alego

13 de Junho de 2018 às 20:18

Os 88 homenageados da sessão especial da noite desta quarta-feira, 13, recebem, neste momento, as condecorações a eles concedidas por iniciativa do deputado Talles Barreto (PSDB). Medalhas do Mérito Legislativo Pedro Ludovico foram entregues ao secretário de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Marcos das Neves; ao juiz de Direito, Cristian Assis e ao jornalista Waldir Marques da Costa.

Também foram homenageados, nesta sessão, estes com o Título de Cidadão Goiano: a professora Vanda Lúcia Dias Melo, o comerciante Sérgio Cunha Bastos e a empresária Maria Aparecida Tomazini.

Dentre os 82 certificados entregues na noite de hoje, 12 foram destinados a superintendentes da Seduce. Outros três foram destinados às coordenadoras-regionais da Pasta: Ana Karina da Silva, de Itapaci; Márcia Ribeiro, de Ceres; e Márcia Fernandes, de Rubiataba. Além deles, diretores e gestores de unidades educacionais dos três municípios citados, incluindo o de Itapuranga, estão sendo igualmente agraciados com a honraria.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.