Diego Sorgatto participa da inauguração do Novo Quartel de Bombeiros em Cristalina

14 de Junho de 2018 às 10:29

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) participou na manhã de ontem, 13, em Cristalina, juntamente com o governador José Eliton (PSDB), prefeito Daniel do Sindicato (PSB), deputado federal Celio Silveira (PSDB), secretários, vereadores, demais autoridades civis e militares e os moradores, da inauguração do Novo Quartel do Corpo de Bombeiros, mais um importante benefício que atenderá direto a população.

"Sabemos da necessidade de investir na melhoria da estrutura para a prestação do serviço,
essa que é uma corporação militar referência nacional pela excelência em sua atuação. Parabéns governador Zé Eliton e Marconi Perillo pelo carinho e investimentos na nossa região do Entorno", frisou Diego.

O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, ressaltou que a corporação tem uma extensa folha de bons serviços prestados aos goianos e merece investimentos constantes. Em seu discurso, o governador ressaltou que um dos principais focos da atual gestão é o bem-estar da população. “Essa instituição simboliza o que é mais importante na relação do Estado com a sociedade”, declarou.

O novo quartel atenderá 75 mil pessoas da região do Entorno Sul do Distrito Federal.  As obras contaram com investimento de R$ 700 mil, fruto de parceria entre Governo de Goiás e Prefeitura Municipal.