Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral apoia realização do Governo Junto de Você em Rio Verde

14 de Junho de 2018 às 17:29

O deputado Karlos Cabral (PDT) participou, nesta 5a.feira, 14, da abertura da 64° edição do Governo Junto de Você em Rio Verde. O evento oferece cerca de 200 atendimentos para a população, nas áreas de saúde, atendimento jurídico, habitação e serviços sociais. Os atendimentos serão realizados de 14 a 17 de junho na estrutura montada no estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.

Entre abril de 2013 e janeiro de 2018 o programa já foi realizado em 28 cidades goianas, em todas regiões do Estado. “Fico feliz de colaborar com a 64° edição do Goiás Junto de Você, principalmente por ser realizado na minha cidade natal, a qual tenho orgulho de representar. Com isso, Rio Verde e região celebram a conquista vários benefícios e investimentos que vão melhorar a vida da população”, comemorou Karlos Cabral.

Durante a abertura do programa, o ex-governador Marconi Perillo, representando o governador do Estado, José Eliton, fez a entrega de parcelas de convênios do programa Goiás na Frente a 32 municípios, além de escrituras programa Casa Legal da Agência Goiana de Habitação (Agehab) para 64 famílias de Rio Verde.

SERVIÇO

Evento: 64ª edição do Governo Junto de Você em Rio Verde
Data: 14 a 17 de junho de 2018
Horário: 8 às 17h (quinta a sábado) e 8 às 10h (domingo)
Local: Estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo (rua 08, esq. c/ rua 11, Vila Amália)

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.