Lincoln Tejota recebe homenagem e entrega benefícios em Iporá

14 de Junho de 2018 às 17:29

O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) recebeu homenagem da Câmara Municipal de Iporá na manhã desta quinta-feira, 14. A Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Wendel Pirulito (PSD), parceiro de Lincoln desde o primeiro mandato do deputado, e contou com a presença do prefeito Naçoitan Leite e do vice, Duílio Siqueira (ambos do PSDB), além de lideranças locais.

O vereador afirmou que a homenagem é um “pequeno agradecimento” por todo o trabalho que Lincoln prestou para a cidade. “Enquanto o senhor estiver na política, estarei ao seu lado, pois sei de sua dedicação e trabalho. Com certeza estarei junto para contribuir com seu projeto de deputado federal. Vejo que o senhor será governador do Estado pela lealdade e trabalho.”

Emocionado pela homenagem, Lincoln agradeceu aos vereadores e as lideranças do município. “Só chegamos aonde chegamos porque temos grupo. Eu vim para Iporá para ficar. Para trabalhar com vocês e para trabalhar para os iporaenses”.

Tejota ressaltou que em política o que faz a diferença é o trabalho. “Quando escuto político ressaltar que é honesto, é a mesma coisa dizer que a chuva é molhada. Ser honesto não é vantagem, não é diferencial. É obrigação. Quem hoje tem que cumprir o dever de casa são os governantes. População cobra respostas imediatas para problemas históricos porque os abusos são muitos.”

O vereador Aurélio afirmou em seu discurso que Lincoln representa os municípios goianos com muita garra. “Continue assim, em meio à adversidade política, caída no descrédito, você tem orgulho e representa municípios com muita garra.”

Já o vereador Keilão disse que Lincoln faz a diferença em Iporá. “Tem deputado aí que eu apoiei e não vejo emenda dele aqui. Ficamos decepcionados, mas o senhor é diferenciado, traz emendas para Iporá.”

Eder Manoel destacou a votação crescente do deputado na última eleição e o parabenizou por “seu trabalho municipalista”.

Benefícios

Após a sessão na Câmara, Tejota e o prefeito Naçoitan seguiram para o Hospital Municipal de Iporá, onde foi entregue oficialmente um bisturi elétrico, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado.