Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lincoln Tejota recebe homenagem e entrega benefícios em Iporá

14 de Junho de 2018 às 17:29

O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) recebeu homenagem da Câmara Municipal de Iporá na manhã desta quinta-feira, 14. A Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Wendel Pirulito (PSD), parceiro de Lincoln desde o primeiro mandato do deputado, e contou com a presença do prefeito Naçoitan Leite e do vice, Duílio Siqueira (ambos do PSDB), além de lideranças locais.

O vereador afirmou que a homenagem é um “pequeno agradecimento” por todo o trabalho que Lincoln prestou para a cidade. “Enquanto o senhor estiver na política, estarei ao seu lado, pois sei de sua dedicação e trabalho. Com certeza estarei junto para contribuir com seu projeto de deputado federal. Vejo que o senhor será governador do Estado pela lealdade e trabalho.”

Emocionado pela homenagem, Lincoln agradeceu aos vereadores e as lideranças do município. “Só chegamos aonde chegamos porque temos grupo. Eu vim para Iporá para ficar. Para trabalhar com vocês e para trabalhar para os iporaenses”.

Tejota ressaltou que em política o que faz a diferença é o trabalho. “Quando escuto político ressaltar que é honesto, é a mesma coisa dizer que a chuva é molhada. Ser honesto não é vantagem, não é diferencial. É obrigação. Quem hoje tem que cumprir o dever de casa são os governantes. População cobra respostas imediatas para problemas históricos porque os abusos são muitos.”

O vereador Aurélio afirmou em seu discurso que Lincoln representa os municípios goianos com muita garra. “Continue assim, em meio à adversidade política, caída no descrédito, você tem orgulho e representa municípios com muita garra.” 

Já o vereador Keilão disse que Lincoln faz a diferença em Iporá. “Tem deputado aí que eu apoiei e não vejo emenda dele aqui. Ficamos decepcionados, mas o senhor é diferenciado, traz emendas para Iporá.”

Eder Manoel destacou a votação crescente do deputado na última eleição e o parabenizou por “seu trabalho municipalista”.

Benefícios

Após a sessão na Câmara, Tejota e o prefeito Naçoitan seguiram para o Hospital Municipal de Iporá, onde foi entregue oficialmente um bisturi elétrico, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.