Ícone alego digital Ícone alego digital

Em nome dos homenageados, superintendente da DGAP agradece a Medalha Pedro Ludovico Teixeira

14 de Junho de 2018 às 21:10

Em sua fala na sessão especial que ocorre na noite desta quinta-feira, 14, no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás, superintendente de Reintegração Social e Cidadania (DGAP)Willian Paulo da Costa, subiu à tribuna para agradecer em nome dos que receberam a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.  

Após cumprimentar os presentes na solenidade, Willian agradeceu veementemente ao deputado Daniel Messac pela honraria. Além disso, deu destaque aos profissionais da Segurança blica de Goiás. "Percebemos que Goiás faz diferente quando se trata de segurança pública. Isso não seria possível se não tivéssemos um Governador atuante", disse.  

E finalizou: "quando me ingressei na Segurança Pública eu prometi seguir as leis, e quando me formei em Direito fiz o mesmo juramento. Então, não há maior honra do que receber uma homenagem dessas da Casa de Leis", finalizou.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.