Ícone alego digital Ícone alego digital

Chef de Cozinha afirma ser defensora da cultura e gastronomia goianas

14 de Junho de 2018 às 21:29

gastrônoma e chef de cozinha, Márcia Pinchemel, recebeu, por iniciativa do deputado Francisco Oliveira (PSDB), o Título de Cidadã Goiana na noite desta quinta-feira, 14.  

Na sessão especial, ela afirmou que sempre defendeu com veemência a cultura goiana. "Sempre lutei por nossas tradições, nossa cultura gastronômica e a nossa história. Sempre venho participando de eventos Brasil à fora, divulgando a minha terra, que hoje posso chamar assimAcho que consegui mostrar que estamos em igualdade com os grandes centros quando o assunto é comida contemporânea", disse 

Ela finalizou parafraseando o enredo da escola de samba Caprichosos de Pilares: "Sou caprichosa, sou amor, sou Goiás. Com todo meu orgulho, muito obrigada, deputado e Assembleia Legislativa".  



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.