Ícone alego digital Ícone alego digital

Nova turma do curso de inglês inicia na próxima semana

15 de Junho de 2018 às 17:26

Servidores da Assembleia Legislativa terão acesso a mais uma turma do curso de inglês instrumental. A Escola do Legislativo abriu vagas para nova turma, cujas aulas acontecerão nos dias 18, 25, e 28 de junho. O curso está dentro do planejamento das atividades de capacitação desenvolvidas pela Escola do Legislativo, e é promovido através de um convênio com o Colégio Delta. 

O método propõe o estudo da língua para propósitos específicos, como por exemplo, leitura e fácil compreensão de textos. Essa técnica consiste no aprendizado rápido e preciso do idioma estrangeiro com um objetivo profissional. O inglês instrumental trabalha o vocabulário e pontos fundamentais de uma área específica de trabalho ou estudo. 

A abertura do curso será realizada no dia 18, às 14h30, pela chefe da Seção Pedagógica, Katianne de Sousa Almeida. As aulas serão ministradas na sala 1 da Escola Do Legislativo, em período vespertino (das 14h30 às 16 horas), pelo professor Henrique Motta, que é formado pela Universidade de Cambridge. Ele tem uma vasta experiência na área, e atualmente, atua em salas de aula no ensino médio, trabalhando exclusivamente com inglês instrumental.

 Conteúdo programático:

 Aula 1

- Sufixos e Prefixos
- Identificação de cognatos

 Aula 2

- Análise de diversos textos em diferentes contextos
- Os 4 passos fundamentais para se falar e compreender inglês

 Aula 3

- Atividades, envolvendo filmes, séries e músicas
- Atividades de fixação

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.