Francisco Oliveira encaminha demandas do Goiás na Frente para Goianápolis e Nova América

15 de Junho de 2018 às 17:24

Nesta sexta-feira (15), o deputado estadual Líder do Governo Francisco Oliveira acompanhou os prefeitos Francisco de Moraes (Goianápolis) e Eurípedes Miguel (Nova América) para a assinatura de convênios do programa Goiás na Frente. Em reunião com a superintendente executiva da secretaria de Governo, Raquel Figueiredo foram acertados detalhes para a formalização do convênio.

Serão investidos recursos para Goianápolis no valor de R$150 mil reais para revitalização da Praça do Tomate e R$150 mil para reforma do Recreio Esporte Clube Municipal em Nova América. “Agradeço ao governador Zé Eliton pelo maior programa de investimentos do Estado que está desenvolvendo todas as cidades goianas. Parabéns ao secretário de Governo, João Furtado e à superintendente Raquel pelo trabalho eficaz e pela atenção e carinho no suporte aos prefeitos!”, afirmou o líder.

De acordo com o prefeito de Goianápolis, esse já é o quinto convênio assinado com o governo do Estado e com a parceria do deputado Francisco Oliveira, que tem representado muito bem a cidade de Goianápolis. “Sem o programa Goiás na Frente todos os municípios estariam em dificuldade hoje. Goianápolis virou um canteiro de obras e temos que agradecer ao governador Zé Eliton que atende a todos os prefeitos com igualdade e o grande apoio do deputado Chiquinho”, ressaltou.

Para o prefeito Eurípedes, o governador tem autorizado vários projetos de obras em todo o Estado. “Só temos a agradecer ao governador e ao deputado Francisco Oliveira que sempre tem lutado junto conosco pelas conquistas da cidade. Esse já é o terceiro convênio para Nova América e em breve será entregue a inauguração do Recreio Clube Municipal”, destacou.