Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral visita municípios do Oeste e Noroeste goiano

18 de Junho de 2018 às 10:10

O deputado Karlos Cabral (PDT) cumpriu agenda nos últimos dias 14 e 15 visitando diversos municípios e lideranças das regiões Oeste e Noroeste do estado de Goiás. As visitas tiveram o objetivo de prestar contas da atuação do mandato e ouvir as demandas da população.

Na quinta-feira, Karlos Cabral esteve presente na maior festa de São João do Estado, que acontece todos os anos em Bom Jardim de Goiás. O parlamentar se encontrou com diversas lideranças, como o vereador Márcio Mendonça e o padre Fernando Rosa, além de empresários e outras lideranças locais.

Na sexta-feira, o parlamentar começou o dia visitando o presidente do PDT de Arenópolis, José Olímpio, para discutir a conjuntura política de Goiás e do Brasil. Em seguida Karlos Cabral concedeu entrevista ao jornalista Pedro Cláudio, nas rádios Rio Claro AM e Felicidade FM, em Iporá. No início da tarde, o deputado, que é presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, esteve em Campolândia, município de Ivolândia, visitando lideranças e conferindo o andamento de obras da escola do distrito.

De volta a Iporá, ainda na sexta, Karlos Cabral visitou empresários no comércio local, a direção da UEG Câmpus Iporá, o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, e o amigo José Gregório, carinhosamente conhecido como Zé Fiscal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.