Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Inhumas ganha duas ambulâncias do deputado Jean Carlo

18 de Junho de 2018 às 12:33

O deputado estadual Jean Carlo (PSDB) destinou duas ambulâncias de grande porte para Inhumas, através de emenda parlamentar. A entrega ocorreu no último dia 12 de junho, na Câmara Municipal.

As ambulâncias foram solicitação da comunidade inhumense e do jovem vereador Vinícius Cebola. Jean Carlo atendeu prontamente e fez a entrega quando ele foi homenageado pela Casa de Lei, também no dia 12. O parlamentar recebeu o Título de Cidadão Inhumense pelas mãos de todos os vereadores.

“Fico feliz em poder trazer esse benefício para a Saúde do município, para dar um apoio, suporte para esta área. Sempre fui bem acolhido aqui, tive uma boa votação na última eleição, e é uma forma de retribuir”, disse Jean durante a solenidade de entrega. Cada ambulância custou R$ 150 mil, totalizando R$ 300 mil em investimentos do deputado em Inhumas de uma só vez.

Jean também lembrou que Inhumas é lar de grandes amigos e agradeceu por ter recebido o título de Cidadão Inhumense. “Tenho uma ligação grande com essa cidade, brinco que é irmã de Itaberaí, minha cidade natal. Tenho um carinho muito forte com os moradores daqui e inclusive tenho vários amigos morando aqui. Obrigado pela oportunidade de me tornar filho de Inhumas”, agradeceu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.