Inhumas ganha duas ambulâncias do deputado Jean Carlo

18 de Junho de 2018 às 12:33

O deputado estadual Jean Carlo (PSDB) destinou duas ambulâncias de grande porte para Inhumas, através de emenda parlamentar. A entrega ocorreu no último dia 12 de junho, na Câmara Municipal.

As ambulâncias foram solicitação da comunidade inhumense e do jovem vereador Vinícius Cebola. Jean Carlo atendeu prontamente e fez a entrega quando ele foi homenageado pela Casa de Lei, também no dia 12. O parlamentar recebeu o Título de Cidadão Inhumense pelas mãos de todos os vereadores.

“Fico feliz em poder trazer esse benefício para a Saúde do município, para dar um apoio, suporte para esta área. Sempre fui bem acolhido aqui, tive uma boa votação na última eleição, e é uma forma de retribuir”, disse Jean durante a solenidade de entrega. Cada ambulância custou R$ 150 mil, totalizando R$ 300 mil em investimentos do deputado em Inhumas de uma só vez.

Jean também lembrou que Inhumas é lar de grandes amigos e agradeceu por ter recebido o título de Cidadão Inhumense. “Tenho uma ligação grande com essa cidade, brinco que é irmã de Itaberaí, minha cidade natal. Tenho um carinho muito forte com os moradores daqui e inclusive tenho vários amigos morando aqui. Obrigado pela oportunidade de me tornar filho de Inhumas”, agradeceu.