Deputado Francisco Oliveira participa do Arraiá da Alegria em Morrinhos

18 de Junho de 2018 às 15:01

Na última sexta-feira, 15, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) participou do Arraiá Social da Alegria em Morrinhos, coordenado pela primeira-dama Terezinha Amaral e a equipe de Assistência Social, que contou com doação de 2 mil agasalhos, confeccionados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, tudo feito com muito amor.

De acordo com Francisco, os artistas principais foram o prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha que participaram da dança de quadrilha formada pelos membros dos programas sociais da prefeitura. “Foi uma festa linda com funcionários da prefeitura e todas as equipes e participantes dos projetos sociais. É uma honra estar com todos vocês!”

O parlamentar falou sobre a alegria em participar do evento e ser o parceiro da cidade. “Eu e minha esposa Anna agradecemos o carinho de todos. Obrigado prefeito Rogério Troncoso pela lealdade e parceria. É um privilégio ser o deputado de Morrinhos e poder contar com o apoio do nosso governador Zé Eliton para levar obras e benefícios para a cidade, dando sequência às parcerias feitas pelo nosso ex-governador Marconi Perillo. Obrigado também a toda sua equipe e vereadores!”, afirmou o líder.