Em Caturaí, Francisco Oliveira participa da Festa em Louvor a Santo Antônio de Pádua

18 de Junho de 2018 às 17:41

No último sábado, 16, o líder do Governo deputado Francisco Oliveira participou da Festa em louvor a Santo Antônio de Pádua, padroeiro da cidade de Caturaí, ao lado da esposa Anna Maria e da prefeita Divina Zago. O evento foi promovido pelo Padre Donizete e pelo Conselho Pastoral da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

O deputado parabenizou à prefeita Divina, à coordenadora do Cras, Marly Marques, aos vereadores Antúlio Azarias e Paulo Cézar, à secretária de Assistência e Promoção Social, Carli Melo, à secretária de Educação e Finanças, Jaqueline Zago e à toda equipe de vereadores e secretários pela organização da festa que animou toda comunidade caturaiense com a decoração em clima de Copa do Mundo. “Esse momento de interação é um momento muito bonito que leva alegria a toda população. Parabéns à prefeita e a todos os envolvidos na organização do evento”, disse.