Tem inicio a sessão solene em homenagem à Igreja de Deus no Brasil

18 de Junho de 2018 às 20:37

O deputado Bruno Peixoto (MDB) declara aberta a sessão solene desta segunda-feira, 18, em homenagem à Igreja de Deus no Brasil. A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.

Fazem parte de Mesa Diretiva dos trabalhos o chefe de gabinete da Vice-Governadoria, Luciano Cesar Dantas Jales; o coordenador de Consignado da Secretaria Municipal de Administração, Pedro Jorge de Carvalho; o bispo da Igreja de Deus no Brasil, Orlando José Figueiredo Neto; o presidente do Conselho Fiscal Nacional, Oziel Henrique Vieira; o membro do Conselho Executivo Regional, Gasparini Gregório Marcelino; a pastora Claudia Mônica dos Santos Nascimento Moura. E ainda, o supervisor regional da Igreja de Deus, Divino Eterno da Silva, e o presidente da Associação Comercial e Industrial da Avenida Bernardo Sayão, Cairo Mairon.

Antes da execução do Hino Nacional, a pastora Claudia Mônica dos Santos Nascimento Moura fez uma oração de agradecimento.