Pastor agradece homenagem e destaca papel de Deus

18 de Junho de 2018 às 21:04

O pastor Samuel Silva falou em nome dos homenageados da sessão solene desta segunda-feira,18, dedicada à Igreja de Deus. A iniciativa é do deputado Bruno Peixoto (MDB).

“Nossa missão é viver para Deus e cuidar para que os outros também o façam, e esse caminho não é fácil. Mas nós precisamos não apenas ensinar o evangelho, mas também viver isso. Aqui, somos somente representante de uma gama de homens e mulheres que são usados por Deus. Somos agradecidos a todos que nos ajudaram a chegar até aqui e sabemos que devemos tudo a Deus”, disse.