Bispo agradece homenagem, relembrando a história da Igreja de Deus

18 de Junho de 2018 às 21:11

O bispo Divino Eterno da Silva também usou a tribuna na sessão solene, apontando aqueles que construíram trajetória na Igreja de Deus.

“Esta homenagem é extensiva aos homens que fizeram história na Igreja de Deus, através de sua coragem e fé. Deputado, o ministério pastoral é árduo, e um desafio atual é a tomada de decisões, porque muitas pessoas ficam incomodadas com o que decidimos. São grandes os nossos desafios, mas com a graça de Deus nós triunfaremos. Agradeço a todos os envolvidos nesta homenagem”, declarou.

A sessão solene em homenagem à Igreja de Deus tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta segunda-feira, 18.