Simeyzon Silveira entrega ambulância em Porangatu

19 de Junho de 2018 às 09:32

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) entregou na manhã da última segunda-feira, 18, uma ambulância na cidade de Porangatu, adquirida através de emenda de sua autoria.

A entrega aconteceu na Câmara Municipal da cidade, e contou com a presença dos vereadores Roberto Sorveteiro e Pedro Almeida, do presidente da Casa, do secretário de Saúde do município, e de outras lideranças.

Simeyzon fez questão de enfatizar em seu discurso que, juntando forças com os políticos locais, consegue fazer uma política bem feita e que traz resultados práticos para a população dos municípios.

Neste primeiro semestre Simeyzon entregou três ambulâncias por meio de emenda parlamentar. Além de Porangatu, São Luís de Montes Belos e Fazenda Nova também receberam veículos.