Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marlúcio entrega diploma de Honra ao Mérito a várias lideranças

19 de Junho de 2018 às 12:16

Com a propositura do deputado estadual Marlúcio Pereira (PRB), a Assembleia Legislativa de Goiás promove sessão especial às 19 h desta terça-feira,19, para a entrega de diploma de Honra ao Mérito a lideranças comunitárias, políticas, da imprensa, comerciantes, policiais e presidentes de entidades classistas.

De acordo com o deputado são personalidades que dão importante contribuição para o bem-estar social. “Sabemos que o poder público sozinho não consegue resolver todas nossas demandas e estes homenageados tem um papel fundamental. São pessoas que utilizam da sua força de trabalho para que tenhamos uma sociedade mais justa e igualitária e que acaba refletindo em melhoria para nossa a coletividade de como um todo”, justifica Marlúcio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.