Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão especial de homenagens a servidores aposentados

20 de Junho de 2018 às 10:11

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) recebe na manhã desta quarta-feira, 20, autoridades, representantes da sociedade, servidores e familiares em sessão especial de homenagem ao servidor aposentado da Casa. O objetivo é reverenciar aqueles que muito contribuíram, ao longo de sua vida, com as atividades do Poder Legislativo. 

Na ocasião, o autor da iniciativa e presidente da Alego, deputado José Vitti (PSDB), fará a entrega de crachás específicos para os aposentados. Aqueles servidores aposentados que ainda não fizeram o seu crachá, terão oportunidade de providenciá-lo durante o evento, quando será atualizado o seu cadastro. 

A mesa da solenidade é composta pelo deputado José Vitti, que preside os trabalhose também pelo deputado Helio de Sousa (PSDB); pela presidente da Goiás PrevidênciaMarlene Alves de Carvalho e Vieira, representante do governador José Eliton; pelo diretor de Gestão de Pessoas da Alego, Tasso Honorato Reis Junior; e pelo vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Alego, Gilberto Moreira. 

Também fazem parte da mesa a presidente da Associação de Procuradores da Alego, Andreya da Silva Matos Moura; o presidente da União Nacional das Polícias Legislativas, Clayton Moraes Barros; o presidente da Associação dos Policiais Legislativos da Alego, Wagner Alves Arantes; o chefe da Assistência da Polícia Militar na Alego, Major Franco; e a presidente da Associação dos Analistas Legislativos da Alego, Maria Lidia Galvão Sales. 

A abertura da sessão solene foi marcada pela interpretação do Hino Nacional Brasileiro pelo Coral dos Servidores da Alego "Vozes do Legislativo". Foi também exibido na oportunidade um vídeo institucional, produzido pela TV Assembleia no qual os aposentados Francisca Francinetti, Raimundo Gomes Filho (Raimundinho eletricista), Sebastião Pereira (Tiãozinho cinegrafista) e João Nascimento falam de momentos históricos que viveram na Alego nos últimos 40 anos.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.