Ícone alego digital Ícone alego digital

Vice-presidente do Sindisleg enaltece importância de homenagem a aposentados

20 de Junho de 2018 às 10:45

De iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), a Casa realiza sessão especial na manhã desta quarta-feira, 20, em homenagem aos servidores aposentados. 

Ao subir à tribuna do Plenário Getulino Artiagavice-presidente do Sindicato dos Servidores da Alego (Sindsleg)Gilberto Moreira, destacou que é com muita alegria que o sindicato vê a homenagem prestada aos servidores aposentados. "São homens e mulheres que se dedicaram ao longo da vida para construir um Parlamento mais sólido, democrático e eficiente", disse. 

Gilberto destacou que a entrega de crachás especiais para os aposentados é um grande reconhecimento que a Alego poderia conceder. "Os novos documentos simbolizam o legado que cada um deixou aqui. São medalhas dignas para cidadãos honrados, que muitas vezes abriram mão da convivência familiar para darem o melhor de si em nome do povo goiano." 

O vice-presidente do Sindsleg agradeceu ainda ao presidente José Vitti pela iniciativa e à Diretoria-Geral pelo compromisso em ampliar a participação dos aposentados. "Também quero reconhecer o carinho com que a Diretoria de Gestão de Pessoas e a Secretaria de Tecnologia da Informação tiveram com a criação dos novos crachás", lembrou. 

Ao finalizar sua fala, Gilberto reforçou seu compromisso com os servidores da Alego e disse que seus aposentados continuam contribuindo com o Parlamento por meio da troca de experiências com os servidores ativos. "A jornada de vocês por esta Casa nos enche de orgulho e alegria. Saibam que somos gratos pelo belíssimo exemplo de vida. Em nome de todos os colegas da ativa temos duas palavras finais para expressar o que sentimos por vocês neste momento: Muito Obrigado." 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.