Ícone alego digital Ícone alego digital

Vitti exalta contribuição de aposentados para a imagem positiva do Poder Legislativo

20 de Junho de 2018 às 10:46

Ao abrir os discursos da sessão especial em homenagem aos servidores aposentados da Assembleia Legislativa (Alego), o deputado José Vitti (PSDB), presidente da Mesa Diretora da Casa, enalteceu o trabalho dos homenageados e o comprometimento de cada um deles para a consolidação de uma imagem positiva do Poder Legislativo junto à sociedade goiana. Na ocasião, a presidência foi transferida para o deputado correligionário Helio de Sousa.  

“Eu aprendi ao longo da vida a valorizar a história e aqueles que contribuíram para que a gente pudesse construir e resgatar a credibilidade e importância do poder junto à sociedade. Muito mais do que aquilo que se ganha são as pessoas que estão conosco, por isso é de fundamental importância valorizar aqueles que por aqui passaram”, observou o presidente.

Ele fez votos para que a cerimônia possa se repetir ao longo dos anos, sendo convertida em dia festivo em prol dos aposentados. 
Vitti ainda destacou a contribuição prestada pelos homenageados aos três pilares que marcam o funcionamento da Casa: a eficiência, a acessibilidade e diálogo com a sociedade e o foco nas pessoas que aqui trabalham.

A cerimônia está em andamento no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.