Ícone alego digital Ícone alego digital

Procurador aposentado da Alego discursa durante sessão especial

20 de Junho de 2018 às 11:22

Terceiro a se pronunciar durante sessão especial em homenagem aos servidores aposentados da Assembleia Legislativa (Alego), Rivadávia Xavier Nunes, procurador aposentado da Casa, falou em nome dos mais de 400 homenageados na manhã de hoje. Ele lembrou, com detalhes, importantes marcos históricos que culminaram na criação das Casas Legislativas brasileiras, donde se origina a Alego.

“Eu agradeço profundamente ao presidente José Vitti a oportunidade que me foi dada de vir aqui dizer algumas palavras sobre esse Poder, que realmente tem força dentre os demais poderes, porque é constituído, sobretudo, pela vontade do povo. Essa homenagem prestada àqueles que serviram por tantos anos esse Poder é uma homenagem à própria Assembleia, como um todo”, celebrou.

A cerimônia está em andamento no Plenário Getulino Artiaga.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.