Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Goiásprev traz homenagem do Governador em Sessão Especial

20 de Junho de 2018 às 11:32

Após receber a palavra, concedida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego)deputado José Vitti (PSDB)a presidente da Goiás Previdência, Marlene Alves de Carvalho e Vieirafaz uso da tribuna para agradecer a iniciativa da Assembleia pelo reconhecimento aos seus servidores. O evento acontece no Plenário Getulino Artiaga da Casa. 

Marlene Alves agradeceu, em nome do governador José Eliton, ao presidente José Vitti pela iniciativa da solenidade. Segundo ela, a homenagem é reconhecida e recebida com enorme alegria. "O governador tem todo respeito pela classe dos servidores aposentados e nada mais justo e gratificante do que reconhecer o trabalho por eles desempenhado durante toda uma vida", disse. 

Ela disse também que a história de um povo, de um Estado ou de um País só pode ser contada pela voz dos seus servidores. "Neste momento estamos aqui fazendo exatamente isso, contando e comemorando a história do nosso Estado por meio dos servidores que por aqui passaram e fizeram de sua luta o caminho para Goiás se encontrar na posição que hoje se encontra", disse a presidente da Goiás Previdência. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.