Ícone alego digital Ícone alego digital

Aposentada da Alego relembra experiências e aprendizados compartilhados em sua trajetória profissional

20 de Junho de 2018 às 11:36

Última a se pronunciar durante sessão especial em homenagem aos servidores aposentados da Assembleia Legislativa (Alego), Márcia Noleto também falou em nome dos homenageados desta manhã. Na ocasião, ela que esteve entre as pioneiras do atendimento psicológico da Divisão de Saúde e Promoção Social da Casa, lembrou, com saudosismo, as experiências e aprendizados compartilhados em sua trajetória na Alego.

“Esse é um momento ímpar na nossa história. Estou certa de que estamos todos agradecidos por termos tido a oportunidade de dar melhor de nós para atingir excelência na proposta de trabalho que nos foi confiada. Pela oportunidade de aprender a arte de educar com as experiências trocadas. Aposentemos o que se esgotou, a falta de perspectiva, a descrença na vida e vamos exercer o ser vivo e compartilhar experiências, multiplicar nossas habilidades, nos aprimorar. Aposentar é ter coragem e dar um breque na vida e pensar sempre com muito humor e positivamente”, comemorou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.