Simeyzon destaca audiência sobre ordem cronológica para o pagamento de obras executadas pelo Estado

20 de Junho de 2018 às 15:36

Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 20, o deputado Simeyzon Silveira (PSD), subiu à tribuna para agradecer o excelente trabalho desempenhado pelo relator Francisco Jr (PSD). “Ele foi responsável por relatar o projeto de lei de nº 4098/17, de minha autoria. Discutimos sobre a definição de uma ordem cronológica para o pagamento das obras efetuadas pelo Estado”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com Simeyzon, a audiência pública foi realizada na manhã desta quarta-feira, 20, no Auditório Solon Amaral da Casa Legislativa.  Estiveram presentes na reunião representantes do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon), Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e outras entidades afins.

“A audiência foi muito produtiva, qualificada. Além disso, estamos vivendo um tempo em que a relação entre Poder público e os prestadores de serviços precisam cada vez mais buscar transparência e clareza, isto é, uma relação que elimine possibilidade de irregularidades”, destacou.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para parabenizar a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento e, principalmente, o relator Talles Barreto (PSDB). “Enalteço o relevante trabalho do deputado Talles por já ter contemplado dentro da Lei de Diretrizes Orçamentarias (L.D.O) a previsão para o orçamento impositivo”, disse.

Simeyzon Silveira completou dizendo que “ todos sabem o quanto eu defendo o orçamento impositivo, desde o meu primeiro mandato, porque acredito ser um instrumento muito importante  para que o Poder Legislativo se fortaleça e tenha autonomia”, finalizou.