Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“PROS terá a melhor chapa de deputado estadual de Goiás”, diz Lincoln Tejota

20 de Junho de 2018 às 16:49

Presidente estadual do PROS, o deputado Lincoln Tejota reafirmou, durante entrevista à rádio Bandeirantes 820 AM na manhã desta quarta-feira, 20, que o partido terá chapa pura na disputa pela Assembleia Legislativa em 2018.

Segundo o parlamentar, o trabalho tem sido desenvolvido desde o ano passado e a expectativa é que sejam eleitos pelo menos quatro deputados estaduais pelo PROS em outubro.

“Temos um bom número de pré-candidatos e não tenho medo em dizer, sem modéstia, que nós temos a melhor chapa de deputado estadual de Goiás. Preparei uma chapa boa, competitiva e com potencial de eleição de até quatro nomes”, garantiu.

Ao radialista Adolfo Campos, Lincoln Tejota ressaltou o compromisso do PROS com a pacificação do País, sem extremismos de esquerda ou de direita. “Eu acredito que na política, como tudo na vida, tem que haver equilíbrio. Eu estou do lado do povo e quero devolver os impostos como benefícios, é esse o objetivo maior.”

Questionado sobre a decisão da mesa diretora da Assembleia Legislativa, da qual faz parte, de cortar o ponto de deputados que não comparecerem às sessões ordinárias, ele se declarou favorável à medida.

“Se qualquer pessoa falta ao trabalho, o ponto é descontado, ou tem que apresentar uma justificativa plausível. Então, por que não se corta o ponto na Assembleia? Não é só bater o ponto, tem que discutir, debater, fiscalizar, apresentar projetos, reformar leis. População tem que cobrar isso”, explicou.

Para o presidente do PROS, o trabalho parlamentar não se resume às sessões, mas é preciso prudência.  

“Em 2016, um ano eleitoral em que eu tive minha esposa [Priscilla Tejota] candidata à vereadora e centenas de parceiros em 52 municípios disputando cargos, o ano inteiro eu tive quatro faltas. Não justifica o deputado receber um alto salário e não estar na Assembleia na terça, quarta e quinta. Não estou dizendo que o deputado só trabalha na sessão, não é isso, somos deputados 24 horas por dia, mas a população está cheia de abusos”, arrematou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.