Ícone alego digital Ícone alego digital

18ª Edição do Escola no Legislativo acontece na segunda-feira

21 de Junho de 2018 às 17:25

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por meio da Escola do Legislativo, promove na próxima segunda-feira, 25, a 18ª Edição do projeto Escola no Legislativo com os estudantes do 4º e 5º ano da Escola Providência. O evento começa a partir das 8 horas no Auditório Solon Amaral da Alego.

A abertura será realizada pelo Chefe da Seção de Educação para Cidadania da Escola do Legislativo, Maurício Paranaguá. Após, a professora Ethiene Gonçalves de Oliveira apresentará a história das antigas e atual sedes do Poder Legislativo, seguida de uma visita guiada pelo prédio do Poder Legislativo.

Por fim, vai ocorrer palestra sobre Cidadania e o Poder Legislativo, ministrada pela professora Aurélia Basílio Calaça.

O projeto tem o propósito de aproximar a sociedade, através da comunidade estudantil, do Poder Legislativo, bem como proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e a importância do Poder. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.