Em reunião na Agehab, Francisco Oliveira acompanha prefeito de Lagoa Santa para recebimento de Cheques Moradia

21 de Junho de 2018 às 15:23

O deputado estadual, líder do Governo na Assembleia Legislativa, Francisco Oliveira acompanhou o prefeito de Lagoa Santa, Adivair Gonçalves em audiência com o presidente da Agência Goiana de Habitação, Cleomar Dutra nesta quarta-feira, 20.

Na oportunidade foi feita a entrega de cheques moradia para Lagoa Santa no valor de R$300 mil reais para conclusão de conjunto habitacional com 30 casas. “O prefeito Adivair e eu recebemos com alegria esse benefício das mãos do presidente da Agehab, Cleomar Dutra. Agradecemos ao apoio do governador José Eliton que tem incentivando o crescimento dos municípios goianos.”, afirmou o líder.

O prefeito Adivair agradeceu o empenho do presidente da Agehab e do deputado Francisco Oliveira que segundo ele, junto ao governador José Eliton não tem medido esforços para ajudar Lagoa Santa.