Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em reunião na Agehab, Francisco Oliveira acompanha prefeito de Lagoa Santa para recebimento de Cheques Moradia

21 de Junho de 2018 às 15:23

O deputado estadual, líder do Governo na Assembleia Legislativa, Francisco Oliveira acompanhou o prefeito de Lagoa Santa, Adivair Gonçalves em audiência com o presidente da Agência Goiana de Habitação, Cleomar Dutra nesta quarta-feira, 20.

Na oportunidade foi feita a entrega de cheques moradia para Lagoa Santa no valor de R$300 mil reais para conclusão de conjunto habitacional com 30 casas. “O prefeito Adivair e eu recebemos com alegria esse benefício das mãos do presidente da Agehab, Cleomar Dutra. Agradecemos ao apoio do governador José Eliton que tem incentivando o crescimento dos municípios goianos.”, afirmou o líder.

O prefeito Adivair agradeceu o empenho do presidente da Agehab e do deputado Francisco Oliveira que segundo ele, junto ao governador José Eliton não tem medido esforços para ajudar Lagoa Santa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.