Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo questiona Mesa Diretora sobre convocação extraordinária de ontem

21 de Junho de 2018 às 15:36

O deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 21, para dizer ao presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB), que ontem, mesmo após revisar as gravações da sessão ordinária, não viu o pedido de realização de sessões extraordinárias.

O parlamentar afirma que quando deu por si, dois projetos já haviam sido votados e reforçou que não houve quórum nem na Comissão Mista, "e de repente, apareceram 23 deputados para votar processos polêmicos".

“Venho aqui em nome ao zelo que tenho pela imagem da Casa, não podemos voltar ao tempo em que projetos eram votados na surdina. Quero lamentar a situação da oposição, que acabaram por votar a favor, num projeto que prejudica o próximo Governo e a sociedade. Um projeto que reduz receita, tira condicionantes importantes para os beneficiados pelo programa de incentivos fiscais", ponderou. Por fim, reafirmou que não houve o pedido de sessão extraordinária. "Lamento isso”, concluiu Major Araújo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.