Lissauer Vieira entrega Título de Cidadania e Medalha de Honra ao Mérito

29 de Junho de 2018 às 10:04

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) participou de sessão solene na noite desta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa, para a entrega do Título de Cidadão Goiano e da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

Além do parlamentar, a mesa diretiva foi composta pelo delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes de Almeida; o secretário de Estado da Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior; a juíza de Direito da Comarca de Caldas Novas, Fabíola Fernanda Feitosa de Medeiros Pitangui; o homenageado com o Título de Cidadão Goiano, Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, a superintendente regional da Agência Brasileira de Inteligência em Goiás, Rosa Fernandes Schlaepfer; o prefeito do município de Guritã (MG), Wendel Luciano e o vereador de Goiânia, delegado Eduardo Prado.

Lissauer abriu os discursos falando do trabalho dos profissionais da área da beleza, que receberam medalhas de Mérito Legislativo.

“Tenho o privilégio de entregar certificados para profissionais da área de beleza, homens e mulheres de postura ilibada e de grande competência que engrandecem e representam muito bem todos os profissionais de Goiás. Fica aqui nosso reconhecimento e nossa admiração a todos vocês”, disse.

Já o delegado Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira relembrou sua história no serviço público que começou em Minas Gerais.

“Agora, com este Título, aumenta minha responsabilidade para com o Estado que tão bem me acolheu. Recebo com muito orgulho essa honraria. Continuo sendo mineiro, mas, agora, meu coração e alma, além do Título, são goianos ”, disse.

O último agradecimento foi feito pelo cabelereiro Luiz Gomes, que representou todos os homenageados do setor da beleza.

“Há 41 anos eu lido com pessoas e profissionais. Mas todas as vitórias da minha vida eu devo ao apoio da minha família, pois é por ela que eu luto. Hoje, quero dedicar minhas homenagens aos meus colegas de profissão que se tornaram indispensáveis”, falou.

Também participou da homenagem a juíza Fabíola Fernanda Feitosa de Medeiros Pintangui.

Foram homenageados 40 profissionais da beleza. Além deles, Paulo Leão Cruvinel, Edgar Pinto, Divino dos Reis, Luzia Maria do Carmo, José Mauro, Nadir Marques e os ex prefeitos de Rio Verde, Juraci Martins de Oliveira e Nelci Silva Spadoni.