Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto realiza sessão especial para homenagear personalidades

29 de Junho de 2018 às 10:10

O deputado Diego Sorgatto (PSDB) realizou na manhã desta quinta-feira, 28, sessão especial na Assembleia Legislativa, para homenagear e entregar certificados de Moção de Aplausos a lideranças comunitárias goianas e outras personalidades do esporte, das forças de segurança pública, das artes, da educação e da política no Estado de Goiás.

“Essa é uma oportunidade desta Casa prestar o seu reconhecimento às várias pessoas que, nas suas atividades cotidianas, vêm contribuindo para o Estado Goiás e seus respectivos municípios. Especial sobretudo neste momento critico em que vivemos, de crise política, moral e ética em que muitas pessoas só sabem falar mal uma das outras. Então, aqui hoje, viemos reconhecer, por outro lado, as coisas boas que bons projetos vêm trazendo para valorização da dignidade da pessoa humana”, ponderou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.