Ícone alego digital Ícone alego digital

Perfil dos deputados

29 de Junho de 2018 às 16:59
Crédito:
Perfil dos deputados
Perfil dos Deputados
TV Assembleia começou a exibir programetes que mostram o perfil de cada um dos deputados estaduais. São programas com cerca de dois minutos de duração que estão sendo exibidos durante a programação da emissora legislativa.

Produzido pelos jornalistas Murilo Santos e Almir Costa, dos quadros da Assembleia Legislativa, o programa Perfil do Deputado, que começou a ser exibido na programação da TV Assembleia, mostra características e estilo de cada um dos 41 parlamentares da atual legislatura. O perfil destaca ainda projetos e ações do mandato. 

São programetes de cerca de dois minutos que falam do início da carreira dos deputados e mostram imagens da época em que começaram na militância política até os dias atuais.

Já estão no ar os perfis dos deputados Álvaro Guimarães (Dem), Adriana Accorsi (PT), Cláudio Meirelles (PTC), Helio de Sousa (PSDB), Lincoln Tejota (Pros) e Marlúcio Pereira (PRB). 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.