Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Francisco Oliveira prestigia posse da nova diretoria da Adfego

03 de Julho de 2018 às 15:51

O deputado estadual, líder do Governo, Francisco Oliveira participou da posse da nova diretoria da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás, (Adfego), na última sexta-feira, 29, ao lado do ex-governador Marconi Perillo e da superintendente executiva da Mulher e da Igualdade Racial da Secretaria Cidadã, Onaide Santillo, que representou o governador Zé Eliton. 

Assumiu a presidência Maria Clara Carvalho, que já atuou como presidente e é representante da pessoa com deficiência no Estado de Goiás. “Ela toma posse no lugar da Adriane Maria de Almeida, que fez uma gestão exemplar e de muitas conquistas e realizações e com quem tive o prazer de trabalhar”, afirmou o deputado. 

Francisco se colocou à disposição para continuar representando a pessoa com deficiência na Assembleia Legislativa e junto ao Governo. “Tivemos a ilustre presença do amigo da Adfego, Marconi Perillo que tanto nos ajudou em seus mandatos. Tenho orgulho de trabalhar e ser parceiro da Adfego há mais de 25 anos desde a gestão da ex-presidente Tânea Aguiar, e com o governador Zé Eliton não será diferente, tenho certeza que ele continuará dando o suporte necessário”, pontuou. 

De volta ao posto da presidência, Clara falou sobre a importância do trabalho executado em suas gestões anteriores. “Eu cheguei aqui depois de um acidente sem vida e a Adfego me devolveu a vida. O deputado Francisco Oliveira que está comigo há mais de 25 anos trabalhando pela Associação é uma pessoa presente em tudo que a entidade precisa. Já buscamos apoios, renovamos convênios, fizemos parcerias e só tenho a agradecer por tudo que já conquistamos e ainda vamos conquistar juntos”, destacou. 

O ex-governador Marconi Perillo agradeceu o convite e falou sobre importância do trabalho entre o Governo de Goiás e a associação. “Tenho orgulho das parcerias que eu e Valéria fizemos com a Adfego nesses quase 20 anos e vocês podem continuar contando conosco, pois esse também é o pensamento do governador Zé Eliton que assumiu o cargo no meu lugar”, ponderou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.